quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

UMA SUPER NOVIDADE VEM POR AÍ ( CURSOOOO DE AUTO MAQUIAGEM ) !!!


Oi meus amores tudo bem? Espero que sim. Bom hoje eu venho com um vídeo super importante pra mim, eu fui convidada para ministrar um curso de Auto-Maquiagem com a linda e super competente Liandra Soares, ela também é maquiadora e também da cursos assim. Nossa estamos super, mega, ultra ansiosas pra chegar logo o dia. 
Nesse curso iremos ensinar várias técnicas de maquiagem, como contorno, iluminação, maquiagem para o dia, para noite e entre outras, então o curso será realizado no dia 21 e 22 de Março de 2015, em breve postaremos sobre todos detalhes como: Valores, horários , local, o que precisa levar, idade e tudo mais. 
Então é isso espero que vocês gostem e eu espero vocês para as inscrições e divirtam por que o vídeo ficou mais legal. Um beijooo e até mais :*





Essa é Linda Liandra Soares, que me convidou para ministrarmos o curso juntas, linda né e super competente.
Facebook da Liandra

Próxima Página Página Anterior Home