segunda-feira, 16 de março de 2015

Por que do meu sumiço...

Oi minhas lindezas do coração hoje eu venho aqui contar pra vocês um pouco o porque do meu sumiço, bom minhas lindas muitas coisas tem acontecido na minha vida, como vocês já sabem no próximo fim de semana dias 21 e 22 de Março iremos ministrar um curso de auto maquiagem junto a Liandra Soares, então imagina só a correria que está sendo, ainda eu tenho escola, casa, marido rsrsrs são muitas coisas, mais graças a Deus está dando tudo certo. Por isso que tive que deixar um pouquinho vocês de lado, mais prometo que assim que passar essa semana do curso irá voltar tudo ao normal  vou voltar com os vídeos e com os posts rsrs não vejo a hora, não imaginam o quanto eu sinto falta de vocês.
Quero voltar com os vídeos de TENTANTES eu sei que tenho sido falha com vocês, mais eu peço a compreensão de todas vocês minhas lindas, pretendo gravar um vlog pra vocês mostrando um pouco sobre o curso (os bastidores e etc...) Meninas torçam por mim pra que de tudo certo pra eu voltar em breve com muitas novidades. Um super beijo no coração de cada uma de vocês, fiquem com Deus e me desejem  sorte, até maiss minhas lindezas....



Por Jéssica Rufino
Próxima Página Página Anterior Home