sexta-feira, 20 de março de 2015

Pincel Kabuki Macrilan B 115

Oii minhas lindezas tudo bem? Espero que sim, bom hoje eu venho aqui fazer uma pequena resenha para vocês que amam esse universo de maquiagem que é tão amplo e maravilhoso, venho falar pra vocês de um pincel que com certeza vai ser um dos meus favoritos, eu já testei ele e é surpreendente, muito bom.
Estou falando do PINCEL KABUKI da MACRILAN, que pra mim é umas marca que eu simplesmente me apaixonei, eles tem o cuidado todo especial conosco que amamos maquiagem, ele é um pincel muito bom, as cerdas dele são pequenas e isso ajuda e muito pegar os pontos do rosto que com outro pincel não pegaria pois as cerdas são maiores, ele é muito macio e deixa a pele com um aspecto super aveludado, a base simplesmente desliza em nosso rosto.





Vou colocar uma outra foto para comparar quanta diferença de um pincel para o outro.


Olha a diferença o maior com as cerdas pequenas é o B 115, ele é menor e alcança mais áreas do rosto, do que o outro amarelo embora os dois são ótimos.

CONCLUSÃO

A linha MACRILAN é ótima para aquelas pessoas que não tem muito acesso a outras marcas, mais ela não fica muito atrás não eu recomendo mesmo, sempre que alguém me pergunta sobre pinceis eu sempre indico essa marca, porque ele é ótima em todos os sentidos até mesmo no PREÇO.

Então meus amores espero de verdade que vocês tenham gostado fiz uma pequena resenha, espero ter ajudado a vocês que as vezes fica em duvida em qual pincel comprar. Qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu vou responder vocês com o maior prazer, muito obrigada pela carinho. Ah e não se esqueça de avaliar o POST e se tornar um leitor para receber todas as novidades e post em primeira mão.



Por Jéssica Rufino
Próxima Página Página Anterior Home