quarta-feira, 18 de março de 2015

Maquiagem Cut Crease Rosa - Por Jéssica Rufino

Olá minhas lindezas tudo bem? Espero que sim, hoje eu venho trazer uma proposta um pouco diferente do que eu estou acostumada afazer no canal (quis ousar) rsrsrs trouxe uma maquiagem um pouco mais elaborada que eu confesso que precisa de um pouco mais de paciência, mais devagar sempre chegamos ao resultado que desejamos.
Nessa maquiagem eu trabalhei bastante a questão do ESFUMADO, usei tons de marrons frios mas também usei tons mais quentes, também não poderia deixar de usar o tão famoso PRETO e fiz uma mistura de rosas, com um rosa mais claro + um rosa super PINK quase roxo, e fechei essa make com uma pele bem feita, um contorno e um batom mais NUDE, que particularmente eu amooo.


Umas fotos da make para vocês veem os detalhes.






 
Minhas lindas agora  mostrarei as fotos dos produtos que usei nessa make, qualquer duvida que tenha ficado é só deixar nos comentários por favor.

 PRODUTOS PARA PELA

- Primer para o rosto (Abelha Rainha)
-Base Timewise (Maky Kay) Bege 6
-Corretivo Yellow (Maky Kay)
-Primer para olhos (MakeB)
- Blush
- Duo (Bronze e iluminador) Marchette


PRODUTOS USADOS NOS OLHOS

-Paleta de sombras Jasmyne A e B
-Sombra Uno (Dailus)
-Sombra Glitter Capricho
-Sombra Expresso (Mary Kay)

-Paleta de sombras Fenzza
-Cílios postiços (China)

-Caneta delineadora (Toque de Natureza)
-Mascara de cílios (Belle Angel)
-Batom Hallet Nº 2 + Batom Fenzza Nude

PINCEIS DE OLHOS E ROSTO

-Macrilan, Mary Kay e China


Espero que voces tenham gostado deixem suas sugestões das próximas makes e não se esqueça de avaliar o vídeo e se tornar um leitor pra receber tudo em primeira mão. Um super beijo meus amores e até o próximo post rsrs :)


Por Jéssica Rufino
Próxima Página Página Anterior Home